sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diminuir lábios

                                      


       Não sei porque uma pessoa iria querer diminuir os lábios, porque vamos combinar aqueles lábios de Angelina Jolie, melamor, é pôde de chik. Mais como eu sei que tem pessoas que acham que tem lábios exagerados e que querem dar uma disfarçada vai a dica.


 Querida, evite usar gloss com brilho por causa da reflexão. Uma boa também, é usar batons mais escuros ou opacos, ou você também pode desenhar o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro do que o batom que você irá usar.

Aumentar os lábios



                                  
                                       Quer ficar com lábios estilo Angelina Jolie ?
Você não nasceu com os lábios de Angelina Jolie ? Não fique triste, ainda há solução e o melhor sem cirurgia, apenas com 'truques' de maquiagem que você mesma pode fazer.


    Tem dois modos, vai a dica:


- Você pode desenhar o contorno natural dos lábios com um lápis um pouco mais escuro que o batom, pode dá uma esfumaçada nas laterais com um pincel ou com os próprios dedos, como preferir. Aplique o batom e no centro da boca aplique um gloss mais brilhoso ou um gloss incolor.
                                        
                                                                         OU


- Você pode cobrir os lábios com base e apagá-los, apague o traço dos lábios. Com um lápios crie um contorno labial acima do natural. Você pode usar um pincel para aplicar o batom, fica mais fácil. Prefira batons com cores mais claras e pode abusar do gloss, pois o gloss ajuda a refletir a luz dando uma ilusão de que os lábios são maiores.

Dicas de beleza

    Quer aquela maquiagem impecável ? De sair arrasando por ai com o carão. Então gata pega a dica para sua makeup durar mais, PREPARAÇÃO DA PELE. Não, não é um post repetido, essa são os 3 passos mais importantes antes de começar com a maquiagem, essa é essencial. Caso contrário sua pele ficará oleosa e o seu look irá por água abaixo.
     Vamos começar! :

1º Limpar: Sempre começar aquele look com a pele limpa. Prefira um gel de limpeza, pois os poros dilatam e isso faz com que a limpeza seja mais profunda.

2º Tonificar: Depois que os poros ficam dilatados é bom agora 'contraílos' usando um tônico, o que ajuda a pele ficar mais firme.

3º Hidratar: Os mais indicados são os oil Free (livre de óleo), porque não obstruem os poros e nem deixa a pele oleosa. Antes de começar o look espere a pele absorver o produto.

Dicas de beleza

               Quer que sua maquiagem dure mais ? Pega essa dica!
    Para que ela dure por mais tempo, é só passar um cubo de gelo em todo rosto e esperar secar antes de aplicar a make. O gelo faz com que os poros se fechem e assim a maquiagem dura mais, além de ativar a circulação.
    Ah, essa dica do gelo também é ótima para quem acabou de fazer limpeza de pele ou pra quem mecheu indevidamente em uma espinha :D'



OBS: O gelo não precisa ser passado diretamente no rosto, pode ser envolto por uma gaze ou qualquer outro paninho(não tão grossos).

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como aplicar o delineador

      
       Tá cansada de ouvir todo mundo dizer que aplicar delineador é fácil, e você nunca consegue aplicar sem borrar ou ainda não conseguiu pegar a técnica.  Vou ajudar vocês que ainda não sabem aplicar e ajudar também quem já sabe a aprimorar esse ''dote'' :D


       Dica: Nunca ao passar delineador puxe o olho para a lateral, porque isso vai fazer com que o delineador fique encraquelado (como você estica a pele, na hora que soltar fica grog). O certo é você puxar a sobrancelha para cima, ou  seja, ter o apoio dela.
                                
      Você é acostumado a passar delineador fazendo logo o traço ? Outra dica para ficar mais fácil de delinear o olho é você depositar e tirar, como assim ?, simples você encosta a ponta do delineador no olho pressiona e solta. Vai fazendo isso até completar a raiz do olho todo.


              E para você entender melhor, mostrarei um vídeo do youtoba :


   Agora ficou mais fácil né! Então vai e se joooga :)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que não usar com uma meia-calça.






   
  
    Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas! Fica terrível.
    Evite ao máximo usar sandálias abertas com meia-calça.
    Evite usar meia-calça com roupas mais coladas, porque marca demais as pernas e se você tiver aqueles pernões pode ficar até vulgar.

Preparação da Pele




     Você ainda tem dúvida de como preparar a pele antes de usar a maquiagem ?
Estou aqui para ajudar, vou colocar aqui como preparar a pele. E como a Vanessa Rozan diz: "uma maquiagem bonita parte de uma pele perfeita"
 OBS: essa preparação se usa depois daqueles 3 passos importantes, limpar, tonificar e hidratar.
                                 Vamos começar!




1º - Primer:
  Usar em todo rosto, para fixar melhor a maquiagem


2º - base: 
 Ajuda a corrigir imperfeições e uniformizar a pele



3º - corretivo: 
 Cobre as imperfeições que a base não consegue cobrir totalmente


4º - Pó:
  Pra fixar mais a maquiagem


5º - Blush:
  Pra dar uma cor ao rosto, prefira uma cor que fique mais natural.




      Pronto!  "E o resultado final é como se você tivesse acabado de abrir os olhos" - Vanessa Rozan

Transformação

Você acredita no poder do make ? Hanrram, faz até milagre.
 São nossos aliados!


Então, vejam o vídeo dessa garota, o nome dela é Cassy



   Diz se não é uma baita de uma transformação ? Esse resultando também foi graças a essa base:

        Sim, ela ficou bonita mas em compensação isso tá que um reboco!

domingo, 3 de julho de 2011

Maiôs

                                                        Moda 2011.


Maiôs. Muita gente achava que eles eram apenas para as pessoas mais cheinhas que pretendiam esconder os quilinhos que tinham a mais. Mais conseguiram mostrar o contrário, as magras e magérrimas também fica um arraso. E em 2011 não vai ser diferente, eles voltaram com tudo, com novas estampas e com um ombro só.





Xadrez,

Antes era só usado nas festas juninas, e a cada dia vem tomando mais espaço no guarda-roupa de todo mundo, homens e mulheres estão adeptos dessa moda.



Fica bem de todo jeito, com meião, salto, bolsa, cachecol, blazer.


Bom mesmo é soltar a criatividade! Então, se 'afogue' nessas peças e A.B.A.L.E.

É bom!!

Hoje o 'é bom' vai para os pincéis da avon.
Comprei e amei, macios, um carinho pra pele. Não solta os pelos do pincel.


Pincel pra base:
 


Pincel pro pó:



Pincel pro blush:









                                      Eu super recomendo!

Jegging

     Sim Jegging, não, não é aquele animalzinho que faz  'ihn-ohn'.
 Simplesmente são leggins só que jeans, daí o nome. São calças com tecido mais fino e mais coladas que a calça skinny. E elas prometem vir com tudo, então compre logo a sua e arrase! 


Dicas: Evite usá-las com salto, pra não ficar tão vulgar. Mas não quer dizer que não deve usar. Prefira sandálias ou sapatos baixos.
Com uma boa bolsa, fica um arraso


Confira mais:



Elas voltaram!

         Táa meu bem, que as analógicas estão vindo com tudo !
Poisér, aquelas 'camerasinhas' que parecem de brinquedos, que é do tempo do filme, e que não dá pra ver as fotos, só na hora de revelar !


agora para piirar, lai vai as esperadas fotos :








                      Eu quero uma *-*
O site pra quem quiser conferir mais http://www.lomography.com.br/